segunda-feira, 4 de abril de 2011

O retorno das cinzas...

Olá amigos e leitores, se é que alguém ainda lembre do meu pobre e abandonado blog. Depois de alguns anos volto a escrever no meu diário virtual. Muita coisa mudou nos últimos anos, inclusive eu. Não sou mais uma estudante, agora sou adulta tentando me virar e cuidar da minha vida...pois é, ow coisinha complicada é se tornar independente, dona do seu próprio nariz! Tem que arranjar um emprego bom, que seja na sua área e que pague legal para que vocë possa ter condições de pagar suas contas e não ouvir mais os seus pais no pé do ouvido, te cobrando. O problema é que para arranjar emprego hoje está complicado. Ter formação superior não está sendo suficiente. É preciso ter uma ou mais especialização, falar mais de um idioma fluente, e a depender da área tem que ter aquele velho Q.I. (Quem Indique). Quem quiser discutir sobre esse asssunto, sobre as dificuldades atuais do mercado de trabalho, principalmente na área de comunicação, por favor acesso o poligrafiaonline.blogspot.com e dë sua opinião. Abraço, Marcele Martorelli

Nenhum comentário: